Com cheiro de naftalina, esta chegando mais um Indiana Jones. Lançamento nacional di2 22 de maio. Diversão pura!!!
sábado, 16 de fevereiro de 2008
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Camiseta wi-fi
A ThinkGeek criou uma camiseta pra facilitar a vida dos que vivem a caça de conexão wi-fi. A idéia é que quando você passar por um lugar que tenha conexão com o sistema, a camiseta começa a brilhar.
A camiseta mostra conexão de sinais 802.11b ou 802.11g e é 100% de algodão. O acessório de detecção wi-fi pode ser removido para lavagem e a bateria fica em um compartimento costurado na camisa (leva três pilhas AAA).
Fonte: Tech Guru
A camiseta mostra conexão de sinais 802.11b ou 802.11g e é 100% de algodão. O acessório de detecção wi-fi pode ser removido para lavagem e a bateria fica em um compartimento costurado na camisa (leva três pilhas AAA).
Fonte: Tech Guru
Telinha do Celular
Anúncio criativo para um modelo de celular da LG em terras lusitanas. A idéia foi baseada naquelas câmeras que ficam em vitrines de lojas de eletro-eletrônicos filmando tudo que passa pela frente e aparecendo nas tvs da loja.
Um outdoor de 12 metros de comprimento postado no aeroporto de Lisboa, mostra os dois lados do celular e ao passar em frente, você pode se ver na tela do aparelho. Foi colocado uma mini-câmera no lugar da lente do celular e na tela do mesmo existe uma tv de plasma.
Ô pá! Como não pensei nisto antes Manoel?!?
Um outdoor de 12 metros de comprimento postado no aeroporto de Lisboa, mostra os dois lados do celular e ao passar em frente, você pode se ver na tela do aparelho. Foi colocado uma mini-câmera no lugar da lente do celular e na tela do mesmo existe uma tv de plasma.
Ô pá! Como não pensei nisto antes Manoel?!?
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
A pequena gigante
Essa eu quase não acreditei. Aconteceu no Chile, há um ano atrás. De repente, os chilenos encontraram pela manhã, parece que no centro de Santiago, uma confusão com carros e ônibus, um por cima do outro como que se tivesso sido feito por algo sobre-humano. Havia só uma pista, cartazes que falavam sobre uma recompensa para quem encontra-se um rinoceronte perdido.
Até que surge a dona do rinoceronte, deixando os cerca de 50 mil chilenos que lá estavam mais perplexos ainda. Era uma boneca com cerca de 6 metros de altura. A bonequinha ficou por lá dois dias. Dormiu, passeou, trocou de roupa, comeu sorvete, dançou e até fez xixi.
O criador dessa maravilha é o francês Jean-Luc Courcoult, da cia. francesa Royal de Luxe. A pequena gigante e sua turma já passaram pela França, Inglaterra, Islândia e o Chile.
Até que surge a dona do rinoceronte, deixando os cerca de 50 mil chilenos que lá estavam mais perplexos ainda. Era uma boneca com cerca de 6 metros de altura. A bonequinha ficou por lá dois dias. Dormiu, passeou, trocou de roupa, comeu sorvete, dançou e até fez xixi.
O criador dessa maravilha é o francês Jean-Luc Courcoult, da cia. francesa Royal de Luxe. A pequena gigante e sua turma já passaram pela França, Inglaterra, Islândia e o Chile.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Giovanni Sollima - Sogno ad Occhi Aperti (Daydream) PART 1
Esses dias descobri mais um grande compositor e cellista. Giovanni Sollima é italiano da Sicilia. Nascido entre músicos, estudou composição com seu pai, Eliodoro Sollima, no Conservatório de Palermo. Prosseguiu seus estudos com os mestres Antonio Janigro e Milko Kelemen na Musikhochschule Stuttgart e no Salszburg Mozarteum.
A música de Sollima é influenciada pelo minimalismo. Líricas ou explosivas suas composições apresentam melodias modais e estruturas repetitivas. Sua música caracteriza-se por um minimalismo mais eclético, aproximando-se perigosamente do rock progressivo e do jazz fusion. Menos estruturalismo, vitalidade mediterrânea de sobra. Partituras que nascem do próprio gesto musical: arco em constante atrito. Muito de sua sedução se deve ao domínio pleno das possibilidades idiomáticas do violoncelo.
Fonte: música discreta.
A música de Sollima é influenciada pelo minimalismo. Líricas ou explosivas suas composições apresentam melodias modais e estruturas repetitivas. Sua música caracteriza-se por um minimalismo mais eclético, aproximando-se perigosamente do rock progressivo e do jazz fusion. Menos estruturalismo, vitalidade mediterrânea de sobra. Partituras que nascem do próprio gesto musical: arco em constante atrito. Muito de sua sedução se deve ao domínio pleno das possibilidades idiomáticas do violoncelo.
Fonte: música discreta.
XPERIA X1
E a Sony Ericsson lançou um aparelho para competir com o IPHONE. Além da grande tela digital, o XPERIA conta com um teclado completo. Esse smartphone é o primeiro aparelho da Sony Ericsson que conta com o Windows Mobile 6.
Pensando na mobilidade e conectividade do usuário, o aparelho possui visor VGA de 3 polegadas (800 X 480), touchscreen, câmera de 3.2 megapixels, Bluetooth, GPS, Wifi e 400MB on board e recursos multimidia.
O aparelho pesa apenas 145 gramas e tem dimensões de 110 x 53 x 16,7 mm e deve ser lançado no segundo semestre deste ano. O preço? Ainda não se sabe mas a briga dos smartphone está ficando boa pra nós, usuários...
Pensando na mobilidade e conectividade do usuário, o aparelho possui visor VGA de 3 polegadas (800 X 480), touchscreen, câmera de 3.2 megapixels, Bluetooth, GPS, Wifi e 400MB on board e recursos multimidia.
O aparelho pesa apenas 145 gramas e tem dimensões de 110 x 53 x 16,7 mm e deve ser lançado no segundo semestre deste ano. O preço? Ainda não se sabe mas a briga dos smartphone está ficando boa pra nós, usuários...
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Caneca news
Que tal uma caneca que, enquanto armazena café, ela te mostra informações sobre o tempo, ações e trânsito? Pois esta é a proposta da caneca wi-fi Yuno. A invenção é de autoria de Jason Farsai. Ainda não está disponível no mercado, mas ja está na Yanko Design, um site que divulga o que há de mais moderno em tecnologia, design, arquitetura, entre outros.
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Brian Dettmer, um escultor de livros
Brian Dettmer é um criativo artista americano contemporâneo que conseguiu extrair algo mais dos livros do que "simples" interpretações dos textos que neles estão contidos. Cavando literalmente a fundo as obras literárias, ele revela nova dimensão a ser explorada. Criando camada após camada, surgem formas impressionantes e surpreendentes de uma arte no mínimo inusitada.
As estrelas da Hortifruti
A Hortifruti, uma rede de hortifrutigranjeiros que atua no Rio de Janeiro e Espírito Santo está veiculando uma campanha publicitária desde o fim do ano passado, onde a paródia com filmes famosos é a base da campanha.
Criativa também é o slogan adotado: "Aqui a natureza é a estrela.". A campanha também tem outras tiradas bem interessantes como: “Kiwi Bill”, “A Outra Alface” e “O Quiabo Veste Prada”.
Veja também o comercial criado com o tema “Berinjela Indiscreta”. A campanha é de autoria da agência MP Publicidade.
Criativa também é o slogan adotado: "Aqui a natureza é a estrela.". A campanha também tem outras tiradas bem interessantes como: “Kiwi Bill”, “A Outra Alface” e “O Quiabo Veste Prada”.
Veja também o comercial criado com o tema “Berinjela Indiscreta”. A campanha é de autoria da agência MP Publicidade.
domingo, 10 de fevereiro de 2008
Cadeira comunicativa
Os elementos tipográficos da cadeira Dharma dizem tudo - Stand (descanso); forge (forjar); Breathe (respirar); Knowledge (conhecimento); Observe (observar). Criação do estudio de design canadense Palette Industries.
Mulheres, chapéus voadores e outras coisas legais
Desenvolvido por Arte & Letra, o livro "Mulheres, Chapéus Voadores e Outras Coisas Legais" é uma compilação dos trabalhos do artista gráfico Rafael Silveira. Este livro é a primeira obra literária acompanhada de um Toy Art. Uma caixa especialmente criada para o livro acomoda também uma “garota inflável” de cerca de meio palmo de altura.
Comercial sem áudio da Pepsi
A BBDO de Nova Iorque criou para a Pepsi um comercial sem áudio, para ser veiculado nos intervalos do Superbowl, utilizando dois funcionários da Pepsi e que fazem parte da Enable - uma rede que promove a inclusão de pessoas com deficiência e diferentes habilidades. O comercial é baseado numa piada americana onde dois amigos surdos procuram a casa de um terceiro amigo também surdo, alta hora da noite mas não sabem onde é e usam a buzina para encontrá-lo.
Assinar:
Postagens (Atom)