sexta-feira, 8 de agosto de 2008

"Desculpa eu?"

Nesta vida agitada, que tanto nos consome o tempo, exige nosso empenho, suga as energias, é o motivo maior do abandono "momentâneo" do meu blog. Nem pra mandar um comunicado me habilitei. Peço desculpas a todos, se é que alguém voltou a ver este blog... Lembro-me que li algo sobre Leonardo da Vinci. Ele comentou em seu leito de morte que admitia ter ofendido Deus e a humanidade por não desenvolver sua arte como devia. Ele disse isso porque durante sua vida, sua curiosidade muitas vezes o levou a atividades diversas como o estudo dos movimentos das marés do Adriático e o invento de sistemas de prevenção de deslizamentos de terra antes de pintar um altar, por exemplo. Vivia de obras incompletas...
Não sou Leonardo, nem muito menos tenho sua genialidade, mas com certeza devo desculpas a você, blogueiro de plantão, que curte, que viaja por blogs diversos, que entretêem (ah! temos mudanças nas regras ortográficas né, agora é entreteem). "Desculpa eu" galera!!!
Desculpas dadas, quero deixar um site e um blog de sugestão pra vcs (vai que eu entro em hibernação novamente). O site é o http://www.ted.com/. Este site reúne vídeos com pensamentos de vários pensadores e autores deste mundo terráqueo. Ciência, cultura, tecnologia, artes, negócios entre outros temas, são abordados nos vídeos ali coletados. O blog que deixo de dica é o http://www.brogui.com/. Este blog trata de assuntos variados, bom entretenimento rende uma visita a este blog. Dêem (deem) uma olhada lá.

Nenhum comentário: